STILL UNDERGROUND VERSÃO BETA EM BREVE
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Se você não viu o primeiro post, veja aqui. Explicamos que o "Still Underground" é uma compilação de mods foda pra caralho que o objetivo é ter um jogo bonito mas que funcione até pra quem tem PC fraco e poder ser compatível 100% com o SA:MP. Então vamos as novas atualizações.
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Depois de você ver no outro post os loadings, tudo diferente, vamos começar um novo jogo. Agora é as Cust-scenes, CJ no Aeroporto e tal, agora um ENB melhorado.
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Dentro do beco o jogo manda pegarmos a BMX, e agora já podemos testar essa compilação foderosa. Além do HUD do GTAV que traz um monte de novidades que vou contar. A segunda coisa, ao apertar "V" o botão de mudarmos a cameras, terá uma coisa muito boa. UM FPS.
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Polícia tá na cola. Fuja do circulo no radar e já era.
Quanto mais estrelas de procurado, ele aumenta. |
Olha esse fogo, Acho que fizemos a limpa. |
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Depois disso vamos pegar um veiculo. Quando formos da pausa o jogo vai congela você e desfocar, como no GTA V.
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E isso fica em tudo pelo menu, absolutamente tudo:
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Sim, eu sei que o trem é bonito, mas, olha o radar alí indicando o caminho.
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Ah, quase esqueci de falar o que acontece ao apertar V dentro de um veiculo...
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Essa porra não é Cleo e nem a chatice do Cam Hack, Até por que podemos ver o corpo do CJ. É só apertar "V" e pronto.
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Infelizmente me esqueci de testar em aviões, principalmente no Hydra. Imagina que louco.
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Tá vendo todas essas luzes ai? é um mod incrível da equipe Mix Mods, A distancia do horizonte do jogo é feita pro farol só acender quando tu estiver perto. Esse mod inverte tudo, ou seja. O Horizonte a noite fica incrível.
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Outra coisa que esse mod traz é o reflexo do farol na rua. Algo que deixa as ruas de San Andreas bem mais bonitas.
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Ah, quase esqueci de contar, pra mudar arma, segura o botão de rolagem do mouse.
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E claro, para mudar as músicas nas rádios também.
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Agora vamos de Screenshots:
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Você pode entrar em varias coisas em SA inclusive na delegacia, mas não no Hospital... até agora..
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No primeiro post mostramos a casa do CJ reformada, mas só por fora, agora por dentro:
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É tanto mod já que tu fica perdido né? e ainda tem mais coisas, se fosse detalhar cada rua, cada textura, cada skin nova de peds... vish.. Mas lembra que o "Still Underground" o seu objetivo é rodar tanto em PC fraco e funcionar no SA:MP? Então, todas essas Screenshots foram tiradas por mim, em um notbook com:
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Intel Core 2 Duo T5670 1.80GHz
4,00GB - Windows7 Professional 32bits.
ONBOARD
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E aqui está, nosso SA;MP da alegria.
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E aí gostou? sentiu confiança? Então se acalma. POR QUE ISSO AQUI É SÓ A BETA!
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[DOWNLOAD DA BETA EM BREVE]
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AVISO SOBRE LAG: O Jogo iniciará normal, porém a ENB estará vindo com o Occlusion ativado. Então, caso seu PC/Notbook não suporte, aperte "Shift"e "F10" ao mesmo tempo e seja feliz. E sabemos que até os PCs mais potentes tem problemas com a sombra (o "Visual FX") do GTASA, então deixe ela no low que com certeza irá melhorar.
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Você pode entrar em varias coisas em SA inclusive na delegacia, mas não no Hospital... até agora..
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No primeiro post mostramos a casa do CJ reformada, mas só por fora, agora por dentro:
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É tanto mod já que tu fica perdido né? e ainda tem mais coisas, se fosse detalhar cada rua, cada textura, cada skin nova de peds... vish.. Mas lembra que o "Still Underground" o seu objetivo é rodar tanto em PC fraco e funcionar no SA:MP? Então, todas essas Screenshots foram tiradas por mim, em um notbook com:
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Intel Core 2 Duo T5670 1.80GHz
4,00GB - Windows7 Professional 32bits.
ONBOARD
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E aqui está, nosso SA;MP da alegria.
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E aí gostou? sentiu confiança? Então se acalma. POR QUE ISSO AQUI É SÓ A BETA!
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[DOWNLOAD DA BETA EM BREVE]
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AVISO SOBRE LAG: O Jogo iniciará normal, porém a ENB estará vindo com o Occlusion ativado. Então, caso seu PC/Notbook não suporte, aperte "Shift"e "F10" ao mesmo tempo e seja feliz. E sabemos que até os PCs mais potentes tem problemas com a sombra (o "Visual FX") do GTASA, então deixe ela no low que com certeza irá melhorar.
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